terça-feira, 22 de maio de 2018

† Vampiros: os quatro tipos e suas características


  • Imortais Bebedores de Sangue
 Estes vampiros são aqueles que mais se assemelham aos mortos-vivos encontrados na ficção popular.



  • Imortais Bebedores de Sangue
    •  Mortais comuns tem sentido necessidade de beber sangue por várias razões. Elas vão das crenças de culturas antigas no poder do sangue, especialmente o de um inimigo, a uma forma particular de insanidade, a Síndrome de Renfield, que tem esse nome devido a um personagem em Drácula que é um zoófago (comedor de presas vivas).


      • Vampiros Psíquicos Não Intencionais

       São pessoas que se alimentam da energia psíquica de outros inconscientemente. As razões pelas quais seus corpos assim o fazem variam de caso para caso, mas na maior parte eles "se alimentam" porque precisam da energia extrta para sobreviver a alguma doença. Vampiros desse tipo são muitas vezes mais velhos que suas vítimas porque, doenças com frequência assentam-se conforme se envelhece. Essas doenças usualmente esgotam uma pessoa até o ponto no qual seu corpo se alimenta de indivíduos mais jovens para permanecer vivaz. Esse tipo de vampiro pode ser facilmente uma criança, ou estar em qualquer outra faixa etária.




      • Vampiros Psíquicos Intencionais

      •  Esse tipo é o que deveria ser  mais temido. Isso por duas razões: eles não podem ser destruídos ou impedidos por quaisquer meios físicos, e como dois estudos mostram, aproximadamente uma em cada cinco pessoas é atacada por um vampiro desse tipo durante o curso de sua vida. Por sorte, esses ataques são raramente fatais. Esse tipo de vampiros começam como indivíduos que drenam a energia de outros de propósito. Quando eles dominam isso, seguem para a projeção astral e alimentação da energia de vítimas dormindo. Eventualmente, esses indivíduos morrem. Nessa hora, tornam-se entidades ligadas à Terra que necessitam continuar se alimentando da maneira previamente descrita para sobreviver. Eles usam a energia psíquica que absorvem para proteger seus corpos astrais da deterioração.





        Fonte: VAMPIROS: A Verdade Oculta/Konstantinos




        Um comentário:

        1. Comassim! Continue fazendo desse blog um dos melhores blogs de terror migx 🌈

          ResponderExcluir