terça-feira, 12 de dezembro de 2017

† Minha vida Macabra. Parte IV

A experiência mais linda que eu tive com necromancia. A que mais me marcou.

 Sabe a tia paca, que eu acordei falando que ela ia melhorar, e ela realmente melhorou? Isso foi quando eu tinha 5 anos. Conforme o tempo foi passando, ela deu uma piorada novamente, e aos 7 anos veio a óbito.
 7 dias após a sua morte, eu estava com febre há uns 3 dias, eu acordei pela manhã e vi ela entrando pela porta da sala, ela veio em minha direção e ficou na minha frente, tocou em minha testa e foi embora pela mesma porta de onde ela veio. A porta estava muito iluminada. Passaram-se alguns minutos e eu levantei e contei o ocorrido para a minha avó, eu estava super bem, minha avó pegou em mim e viu que eu realmente não estava mais com febre. Ela ficou triste por não ter visto a irmã dela, mas ficou feliz por mim.

 Foi uma experiencia totalmente mágica. A minha avó sempre ficava mal humorada pela manhã, e nesse dia enquanto eu recebia a visita de sua irmã, ela estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário