quinta-feira, 17 de novembro de 2011

† A Loira do Banheiro

 Essa lenda tem 3 versões, qual delas é a verdadeira? Eu não sei, cabe a você decidir.


 Quem nunca ouviu e passou pra frente uma lenda urbana? Algumas nascidas no Brasil, entre escolas e ruas da cidade, outras vindas do exterior, mas que continuam sendo contadas de pai para filho e de amigo para amigo, principalmente nas reuniões assustadoramente convencionais de fim de noite, o que para a molecada podemos dizer por volta das 20h, antes da mãe chamar para "dentro de casa".
 Algumas pessoas teimam em não acreditar, mas elas existem!
 Então, apresentamos a loira mais famosa desse Brasil, a Loira do Banheiro!
 São muitos os mistérios que envolvem essa loira, mas ninguém sabe verdadeiramente a sua origem. Seguem algumas versões divulgadas entre o povo.

 Uma das hipóteses é que havia uma garota loira muito vaidosa que sempre matava aula para ficar no banheiro da escola admirando-se no espelho. O zelador da escola acabou se apaixonando pela moça e protegendo suas fugas ao banheiro. Numa bela tarde, num dos seus passeios ao banheiro o zelador declara seu amor à jovem, que sarcasticamente despreza-o, e num ato impensado, o zelador assassina sua amada no banheiro e foge. O corpo da loira nunca foi encontrado e ele foi acusado pelo sumiço.
 Outra história conta que uma garota muito bonita, de cabelos loiros, que adorava passar horas no banheiro admirando sua própria beleza e matando aula. Um dia escorregou no piso molhado e bateu a cabeça no chão. Revoltada com sua morte, seu espírito vaga pelos banheiros atormentando as meninas que hoje fazem a mesma coisa.
 Outra versão da lenda vem do exterior: uma linda jovem e loira, desejava ser uma líder de torcida (sonho que faz parte de muitas adolescentes norte-americanas), mas como a moça não possuía dotes físicos para isso, foi recusada. Por fim, a loira suicidou-se no banheiro de sua escola, após muito tempo tentando se tornar uma garota popular na escola.


 A aparência da loira do banheiro, em todas as hipóteses, é sempre a mesma: cabelo longo e loiro, branca como mármore, alta, com algodão no nariz e marcas de sangue pelo rosto e corpo.
 Sua alma não quis descansar em pas e passou a assombrar os banheiros das escolas, tentando se vingar.
 Não se sabe como "espantar" essa alma que vaga pelos banheiros das escolas. Em cada lugar é usada uma tática diferente. Seja qual for a estratégia, nunca vá ao banheiro sozinho!
 Lendas são lendas... Mistério...


JornAlkmim


Ah fala sério, isso aí é papo-furado só pra assustar as garotas que matam aula e ficam no banheiro do colégio alkmim"

3 comentários:

  1. dever se muito otário alguém que mata aula no banheiro

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de filme de terror suspense gosto de ovir historias mais eu morro de medo minha casa e grande .a noite nao levanto pra nada durmu grudada no meu marido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm morro de medo, mas msm assim me auto desafio a dormir sozinha e no escuro :P

      Excluir