quinta-feira, 7 de junho de 2012

† A boneca

Por causa do emprego do papai tivemos que mudar de casa, mudamos pro outro lado da cidade. A casa era linda, eu tinha um quarto só pra mim e outro só pra brinquedos, era uma casa enorme, eu tinha 7 anos de idade, me lembro de lá como se fosse ontem, não pelo aconchego e pelo tamanho, mas pelo terror que eu vivi nela. 
No primeiro dia eu fiquei apaixonada pelo meu quarto, minha mãe decorou como se fosse um quarto de princesa, era lindo de mais! Já o quarto de brinquedos parecia um castelo, do jeitinho que eu sempre sonhei, Minhas amigas quando fossem em casa iam morrer de inveja. Eu estava explorando a casa, já que eu não tinha nada para fazer, sem dever de casa, em um fim de semana, não conhecia ninguém lá, o jeito era explorar meu “novo palácio”. Fiquei intrigada com o porão, não sei porque, eu resolvi descer até ele. Estava lá as cosas da lavanderia, a maquina lavando as roupas, mais uma bacia cheia de roupas e tudo mais. Eu continuei andando e vi algo meio estranho, tinha uma maçaneta na parede, eu resolvi puxar um pouco do papel de parede que estava um pouco rasgado perto da maçaneta, então eu o tirei, era uma porta de madeira pintada de preto, ela estava trancada. Eu chamei minha mãe e mostrei o que eu tinha encontrado, então ela me ajudou a procurar a chave, mas não achávamos, então minha mãe me disse que chamaria um chaveiro na segunda-feira pra abrir a porta.
No dia seguinte (domingo) de noite eu tive um pesadelo assustador, era um ser de preto que passava uma sensação aterrorizante atras daquela porta do porão, então eu comecei a ouvir vozes sussurrando, “mate, mate, mate”, eu acordei apavorada daquele pesadelo e comecei a chorar, eu realmente estava assustada. 
Então na manhã seguinte eu fui para a escola, conheci umas garotas muito legais e outras muito irritantes e uma em particular que me despertou curiosidade. Ela não olhava pra mim de nenhum jeito, então cheguei nela e perguntei se ela tinha algo contra mim, ela disse que eu era amaldiçoada, que eu iria morrer brutalmente, eu me assustei com aquilo que ela disse e a chamei de louca, mas no fundo eu acreditei mesmo no que ela disse. 
Eu fui pra casa toda ansiosa pra saber se a mamãe tinha conseguido abrir a porta e quando cheguei lá o chaveiro ainda tentava abri-la, então ele conseguiu, antes que minha mãe conseguisse entrar eu sai correndo e tomei a frente, entrei naquele comodo sem pensar, vi uma boneca linda de porcelana em cima de uma mesa com um pentagrama e velas negras, tinha também um vasinho de barro com sangue seco dentro, eu peguei a boneca e sai correndo de lá, não sei porque eu fiz isso, mas eu fiz, minha mãe nem teve tempo de me segurar. Eu tinha um pouco de medo dos brinquedos de noite por isso o motivo do quarto de brinquedos, toda noite nós os trancávamos para eu poder dormir sem tanto medo, só que aquela boneca, era diferente, eu me esqueci do medo e coloquei ela em cima da minha cama, eu dormi aquela noite com ela, e tive um pesadelo muito tenebroso com aquela boneca, eu não conseguia acordar daquele pesadelo até de manhã, que minha mãe me levantou para ir a escola, só que eu não pude ir, eu estava com febre alta, então minha mãe achou melhor que eu ficasse com ela em casa, eu tinha esquecido daquele pesadelo e tentei dormir, era como se eu estivesse sem força nenhuma, como se algo a tivesse sugado.
Voltei a dormir, quando acordei já era de noite, hora de jantar, desci agarrada com a boneca, minha mãe pediu pra eu soltar ela pelo menos para comer, mas algo não me deixava solta-la, toda hora vinham cenas aterrorizantes na minha cabeça, meu corpo a cada segundo estava mais fraco e eu podia ouvir alguém sussurrando, minha mãe disse que essas coisas eram delírios por causa da febre e me levou ao médico, ao me internar minha mãe tirou a boneca de mim, por algum motivo ela suspeitava que aquela linda boneca tinha algo haver com aquilo, então um dia no hospital sem aquela boneca e eu melhorei, voltei pra casa, perguntei da boneca e minha mãe disse que estava no sol para tirar o cheiro de mofo já que seu corpo era de pano, eu fui lá fora e nada da boneca, fui no porão e nada, no quarto de brinquedos e nada, no meu quarto e nada, então desci até a cozinha e perguntei novamente da boneca, ela insistiu que estava la fora, como sabia que não estava fiquei brava, achando que minha mãe tinha jogado ela fora, quando fui dormir os pesadelos me atrapalharam, eu acordei no meio da noite e fui pro quarto da minha mãe, de deitei no meio da mamãe e do papai e tentei dormir, mas comecei a ouvir uns barulhos estranhos, eu ouvi a porta do quarto se abrindo, com muito medo eu olhei para ela e ouvi um barulho de saco plástico, eu me sentei na cama e vi o saco  jogado perto da porta, com um pouco de medo eu me levantei e abri o saco, era a minha boneca, ela estava queimada, acordei a minha mãe e perguntei porque ela mentiu pra mim, minha mãe muito assustada tomou a boneca da minha mão, acordou meu pai e começou a chorar, eu peguntei o que tinha de errado com eles, então eu vi minha boneca mexer a cabeça, ela virou pra mim sozinha, minha mãe assustada jogou ela perto do guarda-roupas, então a boneca se levantou, eu comecei a gritar e corri pro lado dos meus pais, meu pai se levantou e tentou quebrar a cabeça da boneca, mas nada adiantava, ela continuou se levantando e correu pra minha direção, pulou em cima de mim, no mesmo instante eu “cai” e a boneca também, minha mãe tentou me acordar, mas nada adiantava, ela me levou pro hospital e fiquei lá por uma semana desacordada, acordei com a menina estranha da minha sala falando em outra língua, eu olhei pra ela e perguntei o que ela estava fazendo lá, então ela disse que aquilo não iria morrer não importa o que tentássemos, a irmã dela morreu por causa da mesma boneca, ela morou naquela casa, ela disse que ela tinha prendido a boneca e eu tinha soltado ela, que eu tinha que aprender no pentagrama novamente, deixar sangue de oferenda naquele lugar, tranca-lo e sair de lá o mais rápido possível e rezar pra ela não voltar e tentar tomar posse do meu corpo novamente, eu fiquei assustada, e depois falei disso com a minha mãe, ela chorando disse que sabia disso e tinha o feito já.
Anos mais tarde em outra casa, eu ainda tinha panico de brinquedos, depois daquela situação eu joguei tudo fora. Eu estava na escola á algum tempo atras e ouvi dizer que uma família havia se mudado para aquela casa, eu contei para minha mãe, mas ela disse que eles não iam descobrir a boneca, que ela havia coberto aquela porta de um jeito que ninguém nunca descobriria, mas Infelizmente minha mãe estava errada, aquela família estava reformando a casa e infelizmente acabou descobrindo a boneca, e a jogaram fora pro meu azar. Naquela noite eu estava dormindo e ouvi um barulho da porta do meu quarto se abrindo, então eu vi minha mãe entrando no meu quarto com uma faca na mão e a boneca em outra, rapidamente eu deduzi que ia dar merda, tentei fugir, mas não consegui, eu morri, fui esquartejada viva pela minha própria mãe que foi possuída por aquela boneca e depois cometeu suicídio.
Eu to aqui ditando isso pra Lunma a menina “esquisita” da minha sala na infância, ela é a unica que pode me ouvir, não sei porque, mas se você está lendo isso é porque você será a próxima vitima, cuidado com aquela boneca, ela vai matar você.

3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOSSSSSAAAAA QUE LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Muito foda' eu tenho pânico de brinquedos principalmente as de porcelana parece que elas nos olham ..... Sei la ' eu tenho medo'

    ResponderExcluir