terça-feira, 13 de dezembro de 2011

† Teste do espelho

Vá para qualquer espelho em sua casa e coloque sua mão no vidro. Espere até sentir. Às vezes, demora um pouco. Quando sentir, você vai saber. Aterrorizado, você vai puxar sua mão para longe do espelho. Alguma coisa por trás do vidro, mexendo sob sua pele. Ele ainda não pode machucá-lo. Mas agora você sabe que ele está lá…


Duas pessoas que eu "conheço" fizeram isso, uma delas viu uma marca de mão maior que a dela no espelho e a outra quando colocou a mão no espelho ele se quebrou.
Tem coragem?

12 comentários:

  1. Creedo, que esquisito,eu senti tipo um formigamento, uma coisa quente sei lá #Tenso

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer... Caso eu morra, mandarei lembranças...

    ResponderExcluir
  3. Senti mas nao foi macabro -_-

    ResponderExcluir
  4. fiz essa esperienxia e senti algo puxando minha mao.Olhei pro espelha e vi uma marca de mao um pouco maior que a minha.Tirei a mao e o espelha racho onde ela tava.Quebrei o resto e to quei hora tudo.

    ResponderExcluir
  5. Não toco em espelhos, pois a última vez que fiz algo do tipo acabei abrindo um portal do Umbra, e entidades muito poderosas e negativas saíram dele. Claro, nada visível a olho nu. Mas por eu ser adepto ao ocultismo e ser bom com visualização eu pude ver. Além do fato de que as coisas na casa começaram a mexer e ficou escuro a ponto de nem a lãmpada, que era forte, conseguir iluminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, ja ouvi fala nesses portais, mas nao sabia que era algo tao serio... Vou dar uma pesquisada pra ver se sai uma postagem.

      Excluir
    2. Mark Blackwolf, gosto das coisas que você escreve .

      Excluir
  6. Eu toquei o espelho ir a minha mao utrapaçou o espelho !ai eu entrei no espelho. Hoje eu estou preso nos espelhos todos do mundo ! Mim ajude ....

    ResponderExcluir