sábado, 10 de dezembro de 2011

† Deep Web

 Para quem não sabe Deep Web é o "abismo da internet". Os endereços de lá não são bonitinhos como google.com/ ou orkut.com/ os endereços de lá terminam em .icon e são mais ou menos assim http://hs3h85hwheoq5d.icon por quê? Para dificultar a busca desses sites. Lá só tem bosta, por isso pense bem antes de entrar na Deep Web, pois lá tem hackers e crackers que podem danificar o seu pc e ter acesso a sua webcam, ou seja, podem ver você a qualquer momento. Vou mostrar algumas fotos da Deep Wb que encontrei no blog todos os nomes estão ocupados e para maiores esclarecimentos pesquise no google.


1ª parada: uma biblioteca. Tem livros para os mais variados assuntos, um deles é o Guia para Terrorismo.
(clique para ampliar)

2ª parada: traficante de armas. A única forma de pagamento é através de bitcoins, uma moeda virtual, assim não é possível achá-lo pela conta bancária.
(clique para ampliar)

3ª parada: mercado de drogas. Também só aceita bitcoins.
(clique para ampliar)

4ª parada: no mesmo mercado de drogas, outros itens a venda. Documentos confidenciais da Record Industry  Association of America e vários passaportes.
(clique para ampliar)

5ª parada: fórum de hackers. Nesse tópico um usuário pergunta o que fazer com 250 contas roubadas do paypal.
(clique para ampliar)

 6ª parada: também no fórum de hackers, o usuário disponibiliza 9000 contas de banco.
(clique para ampliar)

7ª parada: um fórum sobre mutilação peniana. Nesse tópico o usuário disponibilizou links para algumas fotos.
(clique para ampliar)

8ª parada: fórum sobre química direcionado as drogas. Tem de tudo, inclusive quebra de patentes.
(clique para ampliar)

9ª parada: necrozoofilia. Sem comentários.
(clique para ampliar)

10ª parada: canibalismo. algumas das imagens eram fakes, mas a maioria era (reais) eram de pênis preparados das mais diversas formas. Um deles era servido com molho de milho. Também havia pessoas se oferecendo ao canibalismo e outras procurando.
 Um caso na Alemanha em 2001, bem famoso por sinal, partiu de fóruns como esse.
(clique para ampliar)

11ª parada: fórum de estupradores e pedófilos. Nesse tópico o usuário pedia dicas do que fazer com a enteada. E ainda deixou uma foto dela.

12ª parada: mesmo fórum. Dessa vez um usuário matou uma pessoa e pedia dicas do que fazer com o corpo. Também tinha foto.

13ª parada:  rede social anônima mantida pelo Partido Pirata Chinês. Uma forma de se organizar e escapar da censura ditatorial chinesa.

14ª parada: essa imagem não tem descrição. Considerando o fórum de estupradores e pedófilos, tente imaginar o contexto dela.

Tem muitas outras coisas por lá, e a maioria é pedofilia e não é de adolescentes não, é de crianças e até bebês mesmo.
 E é isso, tomem MUITO cuidado mesmo se vocês resolverem "visitar" a Deep Web.

5 comentários:

  1. pelo op eu sei termina em onion não em icon

    ResponderExcluir
  2. GENTE PF N CRITIQUEM OQ VCS NAO SABEM AO CERTO
    1° La tem mt coisa ruim mas tb tem mt coisa Boa
    2°Nem tudo oq se ve la fica la
    3°A DW é divida por camadas sendo assim 4 delas e pra quem quiser conhecer la é bom ter um bom ant-virus e um mascarador de IP e evitar a curiosidade

    ResponderExcluir
  3. caranba parei de assistir tv pq la so tinha asneira agora a inter net ta na mesma merda. vou virar indio.e muito lixo nao tem porra nenhua nessa dw.tudo mentira viros d conputador qual quer st porno tem e a policia nem perde tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dw n é pra otários só acha algo lá quem sabe procurar e mesmo assim não vale apena a afinal pode acabar encontrando algo que não vai esquecer não vale principalmente se for procurar coisa ruim lá.

      Excluir