O que é?
Meus pais me faziam dormir em um quarto cujo guarda-roupa possuía um espelho na porta. Ele sabiam que eu tinha medo, mas diziam que meninos grandes encaravam seus medos, e não fugiam deles. Eu tentava dormir com as luzes acesas, mas eles sempre vinham e as apagavam enquanto eu dormia. Eu acordava, noite após noite, envolto em trevas e aterrorizado.Eu ficava perfeitamente parado, sequer arriscava olhar para outro lugar além do teto. Segundos... Minutos... Logo algumas horas se passavam e eu ainda estava imóvel na cama, com medo de me mexer, ou até respirar alto demais. E então o sol começava a nascer e meu corpo relaxava (espelhos não são assustadores durante o dia). Um fim de semana meus pais teriam que viajar para fora do estado, para um casamento, e decidiram que eu era velho o suficiente para ficar em casa sozinho. Eles me deram tchau, me abraçaram e eu fiquei o resto da noite assistindo TV até ficar cansado. Desliguei a TV, fui até o meu quarto, acendi a luz e caminhei até a cama e dormi. Eu acordei algumas horas depois, novamente envolto a escuridão. Eles tinham vindo e apagado a luz novamente.
Sejam bem vindos ao local onde reúno histórias reais (ou não), rituais de magia negra, filmes, e tudo o que há de macabro na vida.
sábado, 7 de julho de 2012
† Enigma do medo: O que é?
São enigmas,só q do medo (dã), alguns podem não dar medo, outros podem ter a resposta óbvia, e outros exigirão um pouco mais de raciocínio.
Pensem bastante antes de lerem a resposta em "Mais Informações".
Pensem bastante antes de lerem a resposta em "Mais Informações".
Assinar:
Postagens (Atom)